quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

F1 2022 Primeiros Testes. É muito dahora né? | F1 2022 Assetto Corsa Gam...


Veja uma hotlap em uma Gameplay com o carro da F1 2022 com o Assetto Corsa. Clique aqui para assistir. O F1 2022 é realmente muito difícil pilotar, porém muito divertido. Ele é muito rígido e você no vídeo vai perceber como ele "balança" nas ondulações da pista. Quanto a frenagem e velocidade não ví tanta diferença, mas a viragem inferior e o carro mais rígido, certamente é um carro muito mais dificil para pilotar. Dei cerca de 250 km de teste mas acho que precisaria muito mais para alcançar o melhor tempo de 1m19 sendo que eu cheguei ao 35º melhor tempo do RSR. Se esse vídeo der certo, da próxima vez eu vou tentar me aproximar ainda mais do melhor tempo utilizando a telemetria e vendo o que mais dá para fazer para tirar mais tempo. A parte onde mais eu me atrapalho acho que é na chincane do 3º setor. Daí você tem que assistir para ver o tempo que vou chegar. O carro é a pintura que fiz para me ajudar a divulgar o curso de automobilismo virtual Driving Academy. Cada venda que eu fizer por meio do link abaixo eu ganho uma comissão. A mesma coisa acontece com o volante Logitech G29. A cada venda do volante que faço por meio da Amazon com o link abaixo, eu ganho uma comissão :) Eu não tenho dúvidas que a minha evolução no automobilismo se deve ao curso. ▶️ Curso de Pilotagem: https://bit.ly/site-curso-automobilismo-virtual-pilotagem ▶️ Volante Logitech G29: https://amzn.to/3bOjPWO Eu continuo na luta para alcançar as 4000 horas do  @YouTube  mas está muito dificil. Fiquei muito dolorido com esse vídeo e fazer vídeos assim apressados não é bom. Mas se esse vídeo do F1 2022 com o Assetto Corsa der bom, farei outras Gameplays semelhantes ou até nessa pista tentando abaixar o tempo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário